Filtros : "EP" "2018" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Administrative Science. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCIÉNAGA MORALES, Antonio Adrián et al. Technology and Innovation Management in Higher Education: Cases from Latin America and Europe. Administrative Science, v. 8, n. 2, p. 11, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/admsci8020011. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Arciénaga Morales, A. A., Nielsen, J., Bacarini, H. A., Martinelli, S. I., Kofuji, S. T., & Garcia Diaz, J. F. (2018). Technology and Innovation Management in Higher Education: Cases from Latin America and Europe. Administrative Science, 8( 2), 11. doi:10.3390/admsci8020011
    • NLM

      Arciénaga Morales AA, Nielsen J, Bacarini HA, Martinelli SI, Kofuji ST, Garcia Diaz JF. Technology and Innovation Management in Higher Education: Cases from Latin America and Europe [Internet]. Administrative Science. 2018 ; 8( 2): 11.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/admsci8020011
    • Vancouver

      Arciénaga Morales AA, Nielsen J, Bacarini HA, Martinelli SI, Kofuji ST, Garcia Diaz JF. Technology and Innovation Management in Higher Education: Cases from Latin America and Europe [Internet]. Administrative Science. 2018 ; 8( 2): 11.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/admsci8020011
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACUL, Victor Cussiol e BAIN, André e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, v. 3, n. 2, p. 33-43, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Macul, V. C., Bain, A., & Zancul, E. de S. (2018). Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção. Revista de Graduação USP, 3( 2), 33-43. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • NLM

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
    • Vancouver

      Macul VC, Bain A, Zancul E de S. Sistema de medição de desempenho na graduação em engenharia: aplicação em um curso de engenharia de produção [Internet]. Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 2): 33-43.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p33-43
  • Source: EmRede - Revista de Educação a Distância. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, Fabio e BURGOS, Daniel e SPINA, Edison. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, v. 5, n. 2, p. 306-317, 2018Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Nascimbeni, F., Burgos, D., & Spina, E. (2018). Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, 5( 2), 306-317.
    • NLM

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2024 maio 07 ]
  • Source: International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL). Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Vera Cristina e SIMONETTE, Marcel Jacques e SPINA, Edison. Qualitative Case Study: building an Online Learning Community. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL), v. 6, n. 5, p. 37-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20431/2347-3134.0605006. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, V. C., Simonette, M. J., & Spina, E. (2018). Qualitative Case Study: building an Online Learning Community. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL), 6( 5), 37-45. doi:10.20431/2347-3134.0605006
    • NLM

      Queiroz VC, Simonette MJ, Spina E. Qualitative Case Study: building an Online Learning Community [Internet]. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL). 2018 ; 6( 5): 37-45.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.20431/2347-3134.0605006
    • Vancouver

      Queiroz VC, Simonette MJ, Spina E. Qualitative Case Study: building an Online Learning Community [Internet]. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL). 2018 ; 6( 5): 37-45.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.20431/2347-3134.0605006
  • Source: Folha de S. Paulo. Cotidiano. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, TRABALHO FEMININO, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani. Mulher assume direção da Poli-USP pela primeira vez em 124 anos: Liedi Bernucci, 59, chefiará uma das maiores escolas de engenharia do país. [Depoimento a Marina Estarque]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/mulher-assume-direcao-da-poli-usp-pela-primeira-vez-em-124-anos.shtml. Acesso em: 07 maio 2024. , 2018
    • APA

      Bernucci, L. L. B. (2018). Mulher assume direção da Poli-USP pela primeira vez em 124 anos: Liedi Bernucci, 59, chefiará uma das maiores escolas de engenharia do país. [Depoimento a Marina Estarque]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/mulher-assume-direcao-da-poli-usp-pela-primeira-vez-em-124-anos.shtml
    • NLM

      Bernucci LLB. Mulher assume direção da Poli-USP pela primeira vez em 124 anos: Liedi Bernucci, 59, chefiará uma das maiores escolas de engenharia do país. [Depoimento a Marina Estarque] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/mulher-assume-direcao-da-poli-usp-pela-primeira-vez-em-124-anos.shtml
    • Vancouver

      Bernucci LLB. Mulher assume direção da Poli-USP pela primeira vez em 124 anos: Liedi Bernucci, 59, chefiará uma das maiores escolas de engenharia do país. [Depoimento a Marina Estarque] [Internet]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2018 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/mulher-assume-direcao-da-poli-usp-pela-primeira-vez-em-124-anos.shtml
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: ESTRUTURAS DE CONCRETO, ENGENHARIA CIVIL, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Homenagem postuma: Péricles Brasiliense Fusco e seu legado inestimável de aprendizado sobre as estruturas. Concreto & Construções, v. 46, n. 91, p. 6, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4ba1bf-4b5d-4ac9-97ae-7a04b54a3330/Fusco-2018-homenagem.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Homenagem postuma: Péricles Brasiliense Fusco e seu legado inestimável de aprendizado sobre as estruturas. (2018). Homenagem postuma: Péricles Brasiliense Fusco e seu legado inestimável de aprendizado sobre as estruturas. Concreto & Construções, 46( 91), 6. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4ba1bf-4b5d-4ac9-97ae-7a04b54a3330/Fusco-2018-homenagem.pdf
    • NLM

      Homenagem postuma: Péricles Brasiliense Fusco e seu legado inestimável de aprendizado sobre as estruturas [Internet]. Concreto & Construções. 2018 ; 46( 91): 6.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4ba1bf-4b5d-4ac9-97ae-7a04b54a3330/Fusco-2018-homenagem.pdf
    • Vancouver

      Homenagem postuma: Péricles Brasiliense Fusco e seu legado inestimável de aprendizado sobre as estruturas [Internet]. Concreto & Construções. 2018 ; 46( 91): 6.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3f4ba1bf-4b5d-4ac9-97ae-7a04b54a3330/Fusco-2018-homenagem.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MERCADO IMOBILIÁRIO, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONETTI, Eliane. Educação em real estate na América Latina: um estudo comparativo de conteúdo dos cursos de pós-gradução ofertados na região. Tradução . São Paulo: ABECIP/LARES/SECOVI, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b10e09d8-970b-4435-a37e-4055e88eb6ea/Monetti-2018-educacao%20em%20real%20estate.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Monetti, E. (2018). Educação em real estate na América Latina: um estudo comparativo de conteúdo dos cursos de pós-gradução ofertados na região. In . São Paulo: ABECIP/LARES/SECOVI. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b10e09d8-970b-4435-a37e-4055e88eb6ea/Monetti-2018-educacao%20em%20real%20estate.pdf
    • NLM

      Monetti E. Educação em real estate na América Latina: um estudo comparativo de conteúdo dos cursos de pós-gradução ofertados na região [Internet]. São Paulo: ABECIP/LARES/SECOVI; 2018. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b10e09d8-970b-4435-a37e-4055e88eb6ea/Monetti-2018-educacao%20em%20real%20estate.pdf
    • Vancouver

      Monetti E. Educação em real estate na América Latina: um estudo comparativo de conteúdo dos cursos de pós-gradução ofertados na região [Internet]. São Paulo: ABECIP/LARES/SECOVI; 2018. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b10e09d8-970b-4435-a37e-4055e88eb6ea/Monetti-2018-educacao%20em%20real%20estate.pdf
  • Source: Revista Estrutura. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FUNDAÇÕES (ENGENHARIA), ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEI, Carlos Eduardo Moreira. Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do profsesor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE]. Revista Estrutura, v. 2, n. 6, p. 50-52, 2018Tradução . . Disponível em: http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Maffei, C. E. M. (2018). Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do profsesor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE]. Revista Estrutura, 2( 6), 50-52. Recuperado de http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50
    • NLM

      Maffei CEM. Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do profsesor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE] [Internet]. Revista Estrutura. 2018 ;2( 6): 50-52.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50
    • Vancouver

      Maffei CEM. Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do profsesor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE] [Internet]. Revista Estrutura. 2018 ;2( 6): 50-52.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50
  • Source: Revista Estrutura. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FUNDAÇÕES (ENGENHARIA), ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEI, Carlos Eduardo Moreira. Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do professor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE]. Revista Estrutura. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50. Acesso em: 07 maio 2024. , 2018
    • APA

      Maffei, C. E. M. (2018). Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do professor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE]. Revista Estrutura. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50
    • NLM

      Maffei CEM. Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do professor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE] [Internet]. Revista Estrutura. 2018 ;2( 6): 50-52.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50
    • Vancouver

      Maffei CEM. Nosso craque Carlos Eduardo Moreira Maffei - a trajetória de um mestre das obras enterradas: o desafio sempre fez parte da carreira do professor Carlos Eduardo Moreira Maffei. Jovem ainda, já atuou no projeto de um dos trechos mais complexos do metrô paulistano. Com isso, se tornou especialista em obras enterradas, além de ter dado aula para cerca de 1.600 alunos. [Entrevista a ABECE] [Internet]. Revista Estrutura. 2018 ;2( 6): 50-52.[citado 2024 maio 07 ] Available from: http://abece.com.br/Revista_estrutura/Edicao6/index.html#50

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024